Atendimento 43 3322-3118 43 99925-0700

Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções - Por motivo de desistência.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas exclusivamente através do email  [email protected] . Ao entrar em contato, informe o número da nota fiscal ou número do pedido. Nós, da empresa GASPEÇAS prezamos pela sua satisfação, mas fique atento as normas descritas abaixo:

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto):

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ter ocorrido dentro do prazo de 
07 (sete) dias corridos, à contar do momento do recebimento do produto.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, com as despesas de frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
- O produto deve ser remetido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a PRODUTOS devolvidos no período de 
07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1) Compras com pagamento feito via cartão de crédito através do PAGAR.ME: 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. 

2) Compras com pagamento feito via boleto bancário ou transferência online entre contas através do PAGAR.ME:

- O estorno do valor pago será feito por meio do PAGAR.ME. O valor ficará disponível em sua conta PAGAR.ME, onde você poderá realizar compras em outros sites que aceitam o PAGAR.ME como forma de pagamento (e pagar com seu saldo virtual) ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente). Não será estornado as despesas que o comprador tiver com embalagens, serviços de transporte/correios ou gastos adicionais.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GASPEÇAS, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos. 

Trocas - Por motivo de defeito no equipamento.

Para efetuar a troca do produto com defeito por um novo, você tem até 07 (sete) dias corridos para nos informar sobre o defeito apresentado no equipamento. Os 07 (sete) dias corridos começam a contar à partir do momento em que recebeu o produto. A ocorrência deve ser feita exclusivamente através do email [email protected] . Ao entrar em contato, você deverá informar o número da nota fiscal ou número do pedido e um breve relato sobre problema apresentado. Ao receber seu chamado, retornaremos com as instruções para envio do produto. Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, você terá que enviar o equipamento direto para a assistência autorizada do fabricante para os devidos reparos. Por isso, é muito importante que ao receber o produto, seja feito todos os testes de funcionamento e se identificado qualquer anormalide, seja comunicada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos para se ter direito a troca do equipamento. Recomendamos também que o manual de usuário e certificado de garantia do produto que adquiriu seja guardado, pois nestes documentos estão os contatos do fabricante do produto e também dos postos de assistências técnicas da marca. Todos os produtos comercializados por nós possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

 

importante: 

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.